Entenda o funcionamento da assinatura das cestas

Dúvidas Frequentes

Assinatura

Por que Criamos a Central FLV?

A Central FLV nasceu de uma conversa entre amigos e familiares sobre a necessidade que temos de consumir uma diversidade de hortifrúti, e que devido as mudanças de comportamento que ocorreram da década de 90 aos dias de hoje, cada diaconsumimos menos alimentos saudáveis.

Nossa meta é trazer de volta o hábito de comer produtos saudáveis, diversificados e selecionados e ainda fazer você economizar dinheiro, aproveitando nosso delivery com frete grátis.

Mas Frutas, Legumes e Verduras eu compro no Supermercado!

Hoje em dia o hábito de ir a uma feira de rua está cada vez menor por vários motivos, o principal seria o tempo, ou mesmo quando vamos a supermercados ficamos sempre presos as ofertas que eles nos propõe.

Sem contar o tempo, muito precioso nos dias corridos de hoje!
Por isso fazemos o delivery pra você.

Você já percebeu que sempre que vai comprar frutas, legumes e verduras em um supermercado acabamos adquirindo produtos que na verdade não precisamos, ou não são tão saudáveis?

Os Supermercados querem que você compre os produtos saudáveis primeiro para, depois, te recompensar com “besteiras” nos outros corredores.

Veja uma matéria sobre estratégia de markenting destes estabelecimentos, clique aqui.

Quero assinar, como faço?

  1. Escolha uma das cestas que mais se aproxima de sua necessidade e clique para ver seus detalhes.
  2. Nos detalhes da cesta, clique em “contratar por mês”.
  3. Você será direcionado para o carrinho de compras para conferência, basta clicar em “fechar compra” para continuar .
  4. Na finalização do pedido, preencha com os dados de entrega e informações adicionais, clique em “finalizar compra” para prosseguir para o pagamento.

Como é feito o pagamento?

Ao finalizar a compra você será levado para o site do PagSeguro, onde poderá efetuar o pagamento através do seu cartão de crédito com total segurança.

Por se tratar de uma assinatura, mensalmente o pagamento será renovado automaticamente.

Quero cancelar a assinatura.

O cancelamento pode ser feito a qualquer momento sem custo ou tempo de fidelidade da assinatura, com um simples e-mail para contato@centralflv.com.br ou contato por Whatsapp para nosso Atendimento.

A única exigência é que seja feito até 5ª feira em horário comercial, pois efetuamos o pedido e compra dos itens da cesta durante a madrugada de 6ª feira.

O crédito proporcional será estornado ao seu cartão descontando as entregas já efetuadas.

Irei viajar, e agora?

Estará ausente de sua residência ou trabalho durante o período agendado para entrega?

Envie um e-mail para contato@centralflv.com.br ou mande uma mensagem pelo Whatsapp do Atendimento informando o período que quer deixar de receber suas cestas.

Como fica a parte financeira neste caso?

Segue exemplo:
Período de pausa: 13/07/2017 ao dia 27/07/2017.
Nesta caso seriam duas semanas de pausa.

Você já recebeu duas cestas no mês e pagou pela assinatura na sua totalidade.

No mês seguinte será descontado o valor de duas cestas ( 2 semanas de seu plano ).
Se o Seu Plano for Cesta FLV Básica Para 2 Pessoas por R$ 192,00 ao mês no mês seguinte você terá um desconto (estorno) de R$ 96,00 referente ao tempo que pausou a entrega.

A pausa deverá ser solicitada com até 3 dias de antecedência à entrega para que a cesta da semana não seja entregue.

Envio e Recebimento

Necessito estar em casa para receber a cesta?

Sim, no caso de casa ou sobrado.

No caso de apartamentos ou condomínios, você pode deixar os porteiros orientados sobre a entrega desde que o mesmo aceite entrega sem a presença do morador.

Existe também a portaria virtual, que há a necessidade de deixar autorizada nossa entrada para entrega na porta da sua residência, no caso da sua ausência.

Nossas caixas vem lacradas (com orifícios laterais a fim de manter os produtos frescos), mas vale lembrar que alguns produtos necessitam de refrigeração isto pode prejudicar a qualidade do item.

Nossas entregas são feitas de 2ª a 6ª feira, das 13h ás 18h, e aos Sábados das 9h ás 14h.

Para toda entrega o recebedor deverá assinar um romaneio sobre a cesta.

Não estava em casa para receber ou o porteiro não recebeu.

Não tem problema! Você terá até 24h para retirar sua cesta em nosso endereço em:

Rua Tupiniquins, 33, Bairro Olímpico, São Caetano do Sul

Meu endereço vai mudar, o que faço?

Caso mude de endereço, basta nos informar através do e-mail: contato@centralflv.com.br

Quais são as cidades atendidas?

Atendemos Santo André, São Bernardo e São Caetano do Sul. Ambas com frete grátis.

Atendemos algumas regiões de SP Capital. Consulte seu CEP na página do carrinho de compra após adicionar um produto para obter informações.

Quem faz a entrega das cestas?

A entrega é feita por funcionários da Central FLV, em veículos próprios e correto acondicionamento dos produtos para garantir o frescor e a qualidade.

Produtos

Qual a procedência dos produtos?

Trabalhamos com distribuidores fiscalizados e estabelecidos a fim de ter sempre uma qualidade efetiva de nossos produtos evitando trazer para a sua mesa uma mercadoria que não sabemos a origem da produção.

Toda semana são os mesmos produtos?

Não. Toda semana será enviada uma cesta com uma diversidade diferente de produtos, podendo repetir um item ou outro devido a sua sazonalidade.

Posso escolher os itens da minha cesta?

Criamos uma cesta Premium Experimente, onde você pode escolher os produtos da sua cesta dentro de uma gama de itens pré selecionados. Veja aqui.

Mas é possível nos informar quais produtos você não deseja receber e eventualmente alguma preferência.

Não conseguimos personalizar sua cesta, senão seriam centenas de cestas personalizadas, que inviabilizaria seu custo no momento.